Como Receber a Palavra do Dia no WhatsApp

Fé: Por que seu dia deve começar com uma palavra de luz

Nada melhor que acordar e receber a palavra de Deus, não é mesmo? Para aqueles que têm fé, isso é essencial para vida e para um dia cheio de vitórias e lutas. Uma estimativa diz que mais de 115 milhões de brasileiros usam o WhatsApp.

Hoje você vai aprender como acordar ou ser surpreendido por mensagens da Bíblia durante seu dia. 

De acordo com o evangelho de Marcos 16:15: ‘’E disse-lhe Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura’’. 

Confira: Como escolher uma agência de Marketing Digital?

Sites e Blogs

Em alguns sites e blogs, facilitam a vida das pessoas de fé. Basta pesquisar no Google como receber mensagens no WhatsApp com a palavra de Deus. Nesse artigo, já vou facilitar sua vida e explicar como fará isso agora mesmo.

Para ser agraciado e abençoado pela Palavra do Criador, basta mandar ‘’Deus’’ para o número:  (11) 97533–2546 no WhatsApp. Esse é um serviço gratuito liberado pela Associação Salvífica Biblica Renovada. 

Sei que muitas vezes a vida é difícil e a labuta é complicada, mas receber uma mensagem de carinho do Pai é sempre importante e renovador. A mensagem de Deus revela o que há de maior e melhor no amor. Ter o contato com a Verdade é sem dúvidas o mais importante em nossa vida. 

E se existe uma forma gratuita e simples de receber a Palavra de Deus direto no seu WhatsApp, por que não fazê-lo?

WhatsDay o Sistema que Vem Mudando Vidas

Criado por um publicitário de uma igreja Adventista, o sistema funciona de uma forma bem simples. 

O aplicativo conta com uma estrutura organizada e eficaz, onde diariamente, você recebe uma lição divina.  Você vai receber, individualmente, pelo WhatsApp, as lições da Bíblia em áudio. São 3 minutos de conhecimento da palavra de Deus, e se tiver alguma dúvida é só perguntar que em instantes você receberá sua resposta. 

O sistema respeita sua privacidade, por isso não será feito grupos. Toda a lição e bate papo será feita individualmente. De acordo com os criadores, já passam de 15 mil pessoas que são cadastradas no aplicativo. E já houve inúmeros testemunhos que pessoas voltaram para os caminhos de Deus, por meio do sistema. 

WhatsApp

Hoje o WhatsApp facilita muito nossa vida, a interação é algo instantâneo. A comunicação faz parte das nossas vidas e é praticamente impossível ficar muito tempo sem dar uma olhadinha no celular. 

E essa olhadinha pode ser produtiva, seria de uma forma descomunal se você abrisse o versão atualizada do aplicativo WhatsApp GB e tivesse uma mensagem de Deus para ler. Coisas pequenas fazem mais diferença que coisas grandes sem propósito. 

O WhatsApp, quando usado de forma errada, é capaz de destruir uma família ou uma amizade. Use do aplicativo para se aproximar de Deus e fazer amizades reais. 

Como explicado até aqui, existem várias formas de receber a palavra no WhatsApp, pessoas que utilizam do seu tempo para transmitir as boas novas do Criador. Pessoas que, muitas vezes, deixam de estar com suas famílias ou estarem fazendo qualquer coisa egocêntrica, como a maioria. 

Se você ainda não recebeu mensagens que o alertam sobre as escrituras sagradas, cadastre agora seu celular em desses sistemas e receba em seu celular as palavras do Senhor para viver uma vida pautada e baseada na lei de Deus. 

Antes de você sair do site, queria aproveitar e compartilhar com você um versículo para começar muito bem o dia. Guarde essas palavras no coração e viva como se tivesse um Pai que ama você e te ajuda nas dificuldades e se alegra nas suas vitórias. 

Confira: Como escolher um coworking?

‘’Dá ouvidos às minhas palavras, ó Senhor, atende à minha meditação. Atende à voz do meu clamor, Rei meu e Deus meu, pois a ti orarei. Pela manhã ouvirás a minha voz, ó Senhor; pela manhã apresentarei a ti a minha oração, e vigiarei. Porque tu não és um Deus que tenha prazer na injustiça, nem contigo habitará o mal’’.

Salmos, cap. 5.1-4